Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Esquecer? Não... aceitar

É dificil, admitirmos que uma relação falha, não por culpa de uma pessoa, mas por culpa das duas partes.

Mais dificil é, quando sentimos que tanto nós, como a outra parte, nos amamos bastante. Sim, amor. Não é ilusão de um sentimento, falta de carinho ou de outra pessoa, ou algo parecido... é amor, puro.

Muito mais dificil é, quando sentimos que nos amamos, mas uma das pessoas, mesmo que a bastante custo, faça de tudo para não estar junto da outra pessoa...

Começa então uma longa loucura de porquês não respondidos, de não saber nada...

Mas porque sinto que este sentimento é eterno? Porque sei, dentro de mim, porque sinto, tambem da parte dela, mesmo que nao seja dito... que nós partilhamos o mesmo coração, o mesmo ser...

Fiz mil e uma coisas... tentei irrita-la, tentei que me odiasse, tentei com que ela comunicasse comigo, dizendo mil e uma cosas... tentei assusta-la, de varias maneiras... fui ao seu trabalho, fui a sua casa...

E nada... não consigo agora chegar a ela, pela força que ela faz de se tentar afastar, de tentar cortar este sentimento...

"Não te amo", foi o que ela me disse. E com bastante convicção. Mas sinto ainda o amor que bate, não só de mim, mas tambem dela...

Não consigo relacionar-me com outras mulheres, por mais que tente. Quando chega a parte dos carinhos... não me sinto nada bem...

Tenho de esquecer a esperança... mas como posso esquecer o que me da alento para mais um dia sem ela?

Sem comentários:

Enviar um comentário