Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Capitulo, encerrado

Após tanta luta, insegurança, devaneio, loucura, e por fim, a percepção do que é realmente o amor, eis que este capitulo de aprendizagem na minha vida, chega ao fim.

Precisei ouvir, com todas as letras, as palavras que ouvi, para finalmente, conseguir seguir com a minha vida para outra etapa. E, por mais estranho que até a mim me pareça... sinto-me leve. Não leve de não saber o que aconteceu. Mas leve, por ter consciencia de tudo o que aconteceu.

Sinto ainda este amor bombeando emoção e energia por todo o meu ser, e sinto que ainda sou amado por quem amo. Mas finalmente, senti segurança nas suas palavras... uma segurança que não julgava ser possivel sentir nela.

Sinto-me bem. Pensava que me iria sentir de rastos. Destroçado, depois de ouvir as palavras que ja imaginava ir ouvir. Mas não. A certeza, o ter finalmente todas as respostas, deixou-me com mais vontade de continuar o que comecei a fazer... de continuar a viver.

A ti, meu lindo arco iris de amor, nada te devo. Pelo simples facto de tudo o que se passou, eu proprio me fiz crescer. Tu foste apenas a faisca que eu precisei... e talvez seja por isso que te amo. Por me teres mostrado quem eu me tinha tornado.

Quero que saibas, mesmo sem leres o que escrevo, que te amarei sempre por isso, e que por isso, estaras sempre no meu coração.

Agora, posso finalmente partir, com a mente tranquila, um coração sossegado, e um espirito equilibrado, pois todas as minhas partes, batem agora ao ritmo de uma branda melodia, que me faz sorrir saudoso de momentos passados em pleno amor, e que me faz querer procurar, buscar essa sensação outra vez, aplicando a sabedoria que adquiri contigo.

Desejo-te a felicidade de uma vida, e que saibas que teras sempre alguem neste mundo, que te ama verdadeiramente por quem realmente és.

Ahhh, como é bom esta paz de espirito.

Nunca se acanhem de amar meus caros. Não pensem que o amor vos trará felicidade, pois isso, não é amor, é paixão. Amor, trar-vos-á uma vida de emoções, encantos e desencantos. Sejam simplesmente felizes, porque amam, e porque são amados.

Agora, uma musica para ouvirem enquanto lêem :).

Sem comentários:

Enviar um comentário