Páginas

domingo, 18 de julho de 2010

Mente aguçada, espirito equilibrado, aventura bem proxima.

Nada existe, que o "tempo" cure. Todo o processo de cura envolve algo que não o tempo, e no entanto, tudo o que fazemos tem por si só o tempo incluido. Mas tal não significa que seja o tempo quee cure.

A nossa mente detém mais do que o ser humano já descobriu, e por vezes consegue realizar coisas inexplicaveis.

Mas existe algo, que nem o tempo, nem simplesmente a mente, consegue, simplesmente curar.

Por mais livre, leve, que me sinta por finalmente ter tido uma resposta que encerrou em mim a loucura que se me acometeu nos ultimos tempos, e que, apesar de ser uma resposta totalmente negativa, a qual não entendo, mas que no entanto, não deixa de ser finalmente uma resposta, que sempre foi o que pedi, o ser em todas as suas partes, agora "curado" da loucura de ter apenas o coração como regente e senhor, já se dedicou inteiramente a este amor pelo qual tanto lutou, pelo qual tanto mudou.

Cresci, sem duvida, e não me arrependo de nada do que fiz, pois não tivessem as coisas acontecido como aconteceram, nem tivesse eu feito o que fiz, muito provavelmente o crescimento não teria acontecido totalmente, ou mesmo poderia não ter crescido.

Mas... não pensando nos "e se"s que poderiam ter sido limados, pelas razões acima mencionadas, agora, que acredito em toda a minha plenitude que este amor poderia dar certo, visto termos ambos crescido, a outra parte, apesar de ter sido através de uma coragem temporária, disse-me com segurança, que não me amava já, e o mais imperceptivel, é de que me disse, que nem hoje nem no futuro, deseja qualquer tipo de relação, seja ela intima ou amizade ou qualquer outro tipo de relação.

E quando ela acreditou, duvidas tive-as eu lol. E duvidei... mas ouvi, e tomei em consideração o que a outra parte me dizia. E fui levado pela certeza de que ela dizia a verdade, por mais que me dissessem o contrario.

Terei eu pedido demasiado, durante todo este tempo, quando pedia para falarmos e desabafarmos tudo o que tinhamos preso dentro de nós? Porque levava eu sempre com a mesma resposta "Não há já nada a dizer", quando havia mesmo muito a falar?

Porque não perguntou ela, porque que razão tomei eu esta e outra acção? Porque não me respondia ela a simples questões de porque fez ela determinada acção? Ou porque me odeia ela tanto hoje? Não sentisse ela nada, e tinha-me dito na cara, porque me odiava ela. Mas a verdade? É que sente. E sentirá, sei-o dentro de mim. Não o sentimento de um louco, mas o saber da loucura que vem do outro lado, que tão grande foi quanto a minha.

Mas farto estou, de lutar sozinho. Teria evitado muito, se ela me tivesse dito as coisas sinceramente, desde o inicio. E teriamos ficado bons amigos, sem o problema em mãos que hoje existe.

Mas finalmente, deixei de pegar no telemovel vezes sem conta ao dia, e tentar ligar, ou começar a escrever uma sms e depois apagar, para apenas voltar a escrever e a realmente enviar. Existem respostas que não conseguimos obter de quem as tem, mas não as consegue dar. E eu, deixei de tentar procurar as respostas, pois a resposta que melhor me fez, foi "não te amo".

Agora com um objectivo proximo a concretizar-se, melhor me sinto lol, pois descobrirei respostas não do meu passado, mas no passado destas terras.

Ideia brilhante. De mente aguçada, penso então numa aventura da qual sairei mais enriquecido, e se bem me conheço, a varios niveis lol.

Agora, uma musiquinha da qual gosto muito ;).

Sem comentários:

Enviar um comentário