Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Exercicio... exaustivo

Bem, hoje decidi-me andar de bicicleta.
Mas a bom andar. Peguei, e fui pelas salinas fora, percorrendo caminhos, trilhos e afins, até que não resisti, e fui á conceição.
De pois de duas horas de pausa, la retomei, tentando seguir pelo caminho que tinha vindo, mas sendo ja 23h passadas, o escuro era tanto, que não me aventurei a cair para dentro de uma salina :p.
Então, voltei para tras, e fui pela EN125, de retorno a Tavira.

E a conclusão a que cheguei?
Depois de um ano inteiro a não fazer exercicio... estou uma lastima! Cada subida era sentida nas pernas como um peso enorme lol.
Eu que andava sempre com a mudança mais pesada, contando, de 1 a 8, ia sempre no oito, agora tenho que usar a 3 para pedalar decentemente!

Nem pensar que isto pode continuar! Toca a comer e a deixar de fumar! Pelo menos tanto (que ja disse tantas vezes que ia deixar de fumar... mas nunca me apeteceu deixar mesmo :p), e a continuar com o que tenho feito: exercicio matinal, e exercicio a tarde. Isto, quando estou de folga. Porque senão, só posso fazer ou de manha, ou de tarde, dependendo doo horario.

Um bom exercicio, limpa a mente e deixa o corpo feliz, sempre ouvi dizer. Mas até o corpo começar a ficar feliz... tenho que penar lol.

Fiquem bem, e tomem la uma musiquinha para os textos nao serem tão chatos de ler!

Sem comentários:

Enviar um comentário